Bombeiros encontram corpos de marido e filho de mulher morta no início do mês
Os dois corpos foram encontrados dentro de uma casa, em Donai, Bragança, com sinais de violência.
Os corpos de dois homens, pai e filho, foram esta terça-feira encontrados dentro de uma casa em Donai, Bragança. Ambos tinham sinais de violência e foram descobertos pelos bombeiros que combatiam um incêndio na habitação, adiantou à Lusa fonte da Protecção Civil.
"Ao que tudo indica são o marido e o filho de uma mulher de 65 anos, que foi encontrada morta dentro da mesma habitação no dia 10 de Julho”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, Carlos Martins.
O alerta para o fogo foi dado pelos vizinhos por volta das 8h00.
“Os bombeiros foram chamados para um fogo no interior de uma habitação e depararam-se com dois homens, um na casa dos 40, outro nos 70, já cadáveres no interior”, referiu. O responsável referiu ainda que ambos “apresentavam feridas provocadas por objecto perfurante”.
A PJ já foi chamada ao local.
No dia 10 de Julho os bombeiros tinham sido chamados ao mesmo local, por causa de uma agressão, e encontraram a vítima, uma mulher de 65 anos, já em paragem cardiorrespiratória, segundo noticiou o Jornal de Notícias. De acordo com jornal, foi o marido da vítima quem saiu à rua a pedir socorro e alertou os vizinhos e o crime estava a ser investigado pela PJ.