Grávidas vão ter informação online sobre urgências fechadas a partir do início da próxima semana
Informação vai ficar disponível no Portal do SNS. Comissão de acompanhamento de resposta em urgência de ginecologia, obstetrícia e bloco de partos reuniu esta quarta-feira com o Ministério da Saúde e as Administrações Regionais de Saúde.
A partir do início da próxima semana, o Portal do SNS vai disponibilizar informação sobre as urgências ginecológicas/obstétricas com limitações para que as grávidas e outras mulheres saibam onde se dirigir em caso de urgência. A comissão de acompanhamento de resposta em urgência de ginecologia, obstetrícia e bloco de partos reuniu esta quarta-feira com o Ministério da Saúde e as Administrações Regionais de Saúde para definir mais elementos da estratégia. No encontro ficou também definido um acordo de princípio para o preço a pagar por hora aos prestadores de serviço.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.