Músicos “vão quebrar todos os protocolos” no V Encontro de Bandas de Música de Oliveira de Azeméis

Este feriado, na Praça da Cidade, em Oliveira de Azeméis, as seis bandas filarmónicas do concelho vão-se juntar para um “espectáculo bem diferente daquilo que é normal num encontro de bandas”.

Foto
4ª Edição do Encontro de Bandas de Música de Oliveira de Azeméis, em 2019. Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis/Facebook

“Mais do que um concerto”, a interpretação conjunta das seis bandas filarmónicas do concelho de Oliveira de Azeméis “pretende ser um espectáculo e uma experiência musical bem diferente daquilo que é normal num encontro de bandas”, diz Bruno Costa, um dos seis maestros responsáveis pela condução de “mais de 400 músicos”. A actuação está marcada para as 16h00 desta sexta-feira e fecha o V Encontro de Bandas de Música de Oliveira de Azeméis.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar