Câmara da Moita lamenta morte de jovem de 16 anos colhido por touro

“Na sequência do trágico incidente desta madrugada, do qual resultou a morte de um jovem, a Câmara Municipal da Moita lamenta o sucedido e apresenta as mais sentidas condolências à família, estando disponível para prestar todo o apoio necessário”, refere o município.

Foto
A autarquia “está a acompanhar as averiguações às causas deste incidente, em estreita colaboração com as autoridades competentes Bruno Simoes Castanheira / Arquivo

A Câmara da Moita, distrito de Setúbal, lamentou este sábado a morte de um jovem, de 16 anos, nesta madrugada, após ser colhido por um touro durante a Feira Regional de Maio, acrescentando estar a acompanhar as “averiguações”.

“Na sequência do trágico incidente desta madrugada, do qual resultou a morte de um jovem, a Câmara Municipal da Moita lamenta o sucedido e apresenta as mais sentidas condolências à família, estando disponível para prestar todo o apoio necessário”, refere o município, em nota enviada à agência Lusa.

A autarquia acrescenta que “está a acompanhar as averiguações às causas deste incidente, em estreita colaboração com as autoridades competentes”.

Fonte da GNR explicou à Lusa que o jovem foi colhido mortalmente cerca das 02h deste sábado, durante as tradicionais largadas de touros, inseridas na Feira Regional de Maio, que decorre entre 19 e 22 de Maio, naquela vila do distrito de Setúbal.