Will, antes do estalo
Meses antes do que aconteceu nos Óscares, Will Smith editou Will, um livro de memórias co-escrito por Mark Manson que foi publicado entre nós.
Will Smith é uma das maiores estrelas de cinema. Conseguiu há dias o Óscar de Melhor Actor pelo papel em King Richard, de Reinaldo Marcus Green. Só que, pouco antes, deu uma estalada ao humorista Chris Rock quando este fez uma piada sobre o cabelo rapado de Jada Pinkett Smith, a esposa de Will. E a carreira de uma das maiores estrelas de cinema do mundo foi posta de molho. A Sony colocou em pausa o quarto Bad Boys, a saga que fez de Smith uma estrela em 1996; a Netflix deixou de considerar Fast and Loose, que antes já perdera o realizador, uma prioridade para o serviço de streaming; e Smith demitiu-se como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que entrega os Óscares. Há ainda um filme para a Apple TV+, Emancipation, em pós-produção: o seu destino é desconhecido.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.