Sindicatos reúnem-se para decidir se recorrem da absolvição da Groundforce e do seu ex-presidente
Presidente do Sindicato dos Técnicos de Handling de Aeroporto considera que a decisão judicial é “absurda” e diz que o mais provável é que recorram. Tribunal absolveu a SPDH-Serviços Portugueses de Handling, conhecida como Groundforce, e o seu ex-presidente Paulo Luís Neto Carvalho Leite dos crimes de violação da autonomia sindical e acto discriminatório.
Os sindicatos de trabalhadores que são assistentes no processo em que a SPDH-Serviços Portugueses de Handling, conhecida por Groundforce, e o seu ex-presidente Paulo Luís Neto Carvalho Leite foram absolvidos dos crimes de violação da autonomia sindical e acto discriminatório, vão reunir-se para decidir se vão recorrerão desta decisão judicial para o Tribunal da Relação de Lisboa.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.