Partidos testam pela primeira vez maioria absoluta de Costa
Os partidos políticos são as últimas entidades da ronda que António Costa está a fazer para preparar o programa de Governo e o próximo ciclo político. Não estava previsto que fizessem declarações em São Bento, mas a sala de conferências de imprensa acabou por lhes ser aberta. BE aproveitou para voltar a dizer que Portugal não deve integrar a NATO.
O PAN e o Livre saíram da primeira reunião com o primeiro-ministro indigitado optimistas quanto ao acolhimento, no próximo Orçamento do Estado, de medidas que permitam o combate à pobreza energética e em particular a renovação das casas com vista a melhorar as condições térmicas, pontos que são prioridades para os dois partidos que elegeram um deputado cada um para a próxima legislatura.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.