Governo já conhece deliberação do conselho consultivo da PGR, mas ainda não tem o parecer
A 12 dias das eleições ainda não é conhecido o parecer da Procuradoria-Geral da República sobre a votação dos eleitores em isolamento, o que poderá impedir milhares de pessoas de votarem nas legislativas. O Governo ia comunicar a decisão esta tarde numa conferência de imprensa que foi adiada, mas o documento deve chegar ainda esta semana.
O Governo já conhece a deliberação do conselho consultivo da PGR sobre o voto de pessoas em situação de isolamento profiláctico, mas até às 20h30 desta terça-feira ainda não tinha recebido o documento, razão pela qual a ministra da Administração Interna decidiu adiar a conferência de imprensa que tinha convocado para divulgar as conclusões. O documento deverá chegar ainda esta terça ou quarta-feira, apurou o PÚBLICO.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.