A animada noite de Lisboa e o Super Bock em Stock a serpentear entre ela
A Lisboa turística já fervilha de actividade e, nela, o Super Bock em Stock não se impõe nas ruas como noutras edições. As máscaras recordavam-nos os tempos que vivemos, a música seguiu os rumos habituais, entre a confirmação de um fenómeno (David & Miguel) e a brisa reconfortante de Benny Sings.
As barracas de madeira ainda estavam iluminadas de luzes brilhantes e da azáfama dos turistas e locais atraídos pela feira de Natal no Rossio, ou melhor, pelo “Rossio Christmas Market”, como líamos nos cartazes ali afixados. O fumo que trazia com ele o cheiro a castanha assada levantava-se dos fogareiros e espalhava-se pelos Restauradores, enquanto os carros continuavam a acumular-se nos semáforos da Avenida da Liberdade onde já luzem as iluminações de Natal.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.