Illuminati Hotties: a libertação, o luto, a pop sem regras
Let Me Do One More, novo disco do projecto musical de Sarah Tudzin, firma o nome Illuminati Hotties como um dos que não podem ser esquecidos quando se fala das mais entusiasmantes movimentações alternativas da pop moderna.
No início de 1977, de modo a acelerar os processos jurídicos relativos ao divórcio de Marvin Gaye, o advogado do cantor e compositor convenceu-o a assinar um acordo que o obrigava a conceder metade do dinheiro feito com o seu álbum seguinte à sua prestes-a-ser-ex-mulher, Anna Gordy Gaye. A 15 de Dezembro de 1978, é lançado Here, My Dear, disco em que a emblemática voz de temas como I Heard it Through the Grapevine e What’s Going On lava a roupa suja em público, falando detalhadamente sobre o fim amargo da relação.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.