Actor português Ângelo Rodrigues integra série da Netflix Brasil

Série Olhar Indiscreto estreia-se em 2022. Thriller será protagonizado por Débora Nascimento.

Foto

O actor português Ângelo Rodrigues integra o elenco principal da futura série Olhar Indiscreto, uma produção para a Netflix Brasil, anunciou a plataforma de streaming na quinta-feira. Olhar Indiscreto é descrito como um “thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e um olhar feminino, à frente e atrás das câmaras”. A série é uma criação de Marcela Citterio e terá Débora Nascimento como protagonista.

Ângelo Rodrigues junta-se assim ao cada vez maior rol de actores portugueses em projectos internacionais das plataformas de streaming, em que se incluem intérpretes como Albano Jerónimo, Nuno Lopes, Lídia Franco, Alba Baptista ou Miguel Amorim. E junta-se a uma linha de programação da Netflix por enquanto sem par em Portugal: a Made in Brazil, que desde Julho garante a entrada no catálogo daquele serviço de streaming pioneiro e líder do mercado mundial de novos filmes, séries e reality shows originais brasileiros. Portugal tem ainda por estrear, até ao final do ano, a sua primeira produção original para a Netflix, a série Glória.

No caso de Olhar Indiscreto, a estreia só está agendada (sem data) para 2022 e centra-se numa hacker obcecada pela vizinha da frente, uma trabalhadora do sexo de luxo. As suas vidas cruzam-se e a história desenrolar-se-á a partir daí na série que, segundo a Netflix, já está em rodagem. O elenco completa-se com Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

Ângelo Rodrigues, de 34 anos, trabalhou como modelo e participou em séries como Ministério do Tempo (2017) e novelas como Golpe de Sorte (2019). No Brasil, fez parte do elenco da série As Canalhas (2015), do canal GNT.

Sugerir correcção
Comentar