Vladimiro Feliz: “Rui Moreira tornou-se um autarca vulgar”

Faz um balanço negativo da presidência de Rui Moreira, de quem diz que apenas ‘surfou’ o legado que Rio deixou. O candidato do PSD à Câmara do Porto acusa António Costa de apoiar Moreira em momentos-chave e afasta Paulo Rangel da corrida à liderança do PSD, dizendo que ele tem um mandato para cumprir na Europa.

Foto

O antigo vice-presidente de Rui Rio está de regresso à política, desta vez como candidato à Câmara do Porto. Escolha pessoal do líder do PSD, Vladimiro Feliz, de 47 anos, é licenciado em Engenharia Mecânica e dirige o departamento de Pessoas e Tecnologias Digitais no CEIIA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento, em Matosinhos. Orgulha-se do trabalho que fez como vereador e destaca o facto de o Porto ter sido eleito “Melhor Destino Europeu, em 2012”, quando teve o pelouro do Turismo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 7 comentários