Em 2021, a CES tornou-se uma montra digital da pandemia
“É óbvio que a pandemia mudou o rumo à tecnologia”, diz ao PÚBLICO Karen Chupka, a estratega por detrás da Consumer Electronics Show (CES). Em 2021, a grande feira de tecnologia de Las Vegas trouxe máscaras inteligentes, sistemas para fugir ao toque e a solução para a internet sobrelotada.
A edição de 2021 da Consumer Electronics Show (CES) é um reflexo de como o mundo mudou. À semelhança de outros grandes eventos, a famosa feira de tecnologia de Las Vegas — que este ano deveria reunir mais de 150 mil participantes na cidade norte-americana — foi obrigada a acontecer online com dezenas de videoconferências a substituir palestras, conversas e demonstrações de produtos ao vivo. E viu o combate à pandemia no topo das prioridades das empresas.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.