Homicídio e roubo de jovem de 24 anos: Ministério Público pede pena de prisão para os três suspeitos

Além do homicídio de um jovem de 24 anos, na noite de 28 de Dezembro de 2019, no Campo Grande, em Lisboa, os três arguidos estão a ser julgados por mais 12 crimes de roubo, ofensas à integridade física e crimes de dano. Advogado da família pede pena máxima: 25 anos de prisão para cada um.

Foto
O julgamento do caso do jovem de 24 anos que foi assassinado, na noite de 28 de Dezembro de 2019, no Campo Grande, está a decorrer no campus da Justiça, em lisboa. Rui Gaudencio

O Ministério Público (MP) pediu, esta sexta-feira, nas alegações finais, uma pena de prisão efectiva para os três arguidos que, além do homicídio de um jovem de 24 anos, na noite de 28 de Dezembro de 2019, no Campo Grande, estão a ser julgados por 12 crimes de roubo, ofensas à integridade física e crimes de dano.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.