A batalha de Los Angeles vai mudar-se para Orlando
Depois da paralisação, Lakers e Clippers darão continuidade a um duelo pela supremacia de Los Angeles que a NBA nunca tinha visto em toda a sua história. A luta entre LeBron James e Kawhi Leonard, a busca pelo ritmo ideal depois da paragem e a morte de Kobe Bryant são indissociáveis de uma época de especial rivalidade, que a pandemia transfere agora para a “bolha” de Orlando.
Quando, a 11 de Março, a Liga Norte-americana de Basquetebol profissional (NBA) foi forçada a suspender temporariamente a época desportiva, a primeira desde a queda do império conhecido como Golden State Warriors, o trono da competição estava a ser maioritariamente discutido por três equipas: os Milwaukee Bucks, na Conferência Este, e os dois emblemas de Los Angeles – Lakers e Clippers.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.