Iniciativa Liberal já tem candidato a Belém: chama-se Tiago Mayan Gonçalves e diz-se “descomprometido”
A candidatura do liberal servirá para responder ao espaço político que os dirigentes da IL acreditam existir entre a recandidatura de Marcelo Rebelo de Sousa e a candidatura de André Ventura.
Depois de se especular sobre o regresso do antigo líder da Iniciativa Liberal (IL), Carlos Guimarães Pinto, e de o nome de Adolfo Mesquita Nunes ter sido apontado como favorito, o candidato presidencial da IL foi revelado ao início deste sábado, nas redes sociais, e o escolhido é um dos membros fundadores do partido e que até agora era pouco conhecido. O advogado Tiago Mayan Gonçalves, de 43 anos, apresenta-se como o “primeiro candidato genuinamente liberal” à Presidência da República, uma corrida às eleições do próximo ano que tem o apoio da Iniciativa Liberal, partido do qual é membro fundador.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.