Hyundai Tucson renasceu mais económico e tecnológico

Está no top dos SUV mais vendidos em todo o mundo e, também por isso, a Hyundai optou por avançar com profundas actualizações três anos após o lançamento da última geração.

Foto
Hyundai Tucson DAVID DEWHURST PHOTOGRAPHY

A terceira geração do Hyundai Tucson chegou aos mercados em 2016, tendo reunido uma boa aceitação global, quer ao nível dos prémios amealhados (iF Design, entre outros) quer em termos de vendas: foi, nesse ano, o SUV mais vendido em todo o mundo. Mas, numa indústria em que a evolução caminha a passos largos, o sucesso é uma cama onde as marcas automóveis não podem descansar. Assim, três anos depois, o emblema sul-coreano introduziu um Tucson revisto de uma ponta à outra.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção