Jorge Jesus desconhece as notícias sobre a sua saída do Al Hilal
O treinador português está a treinar o clube da Arábia Saudita há cerca meio ano, depois de ter abandonado o Sporting.
A informação começou por ser avançada pela imprensa saudita neste sábado mas não está confirmada. De acordo com a publicação akhbaar24, Jorge Jesus estará de saída do comando técnico do Al Hilal, mas o treinador desconhece essa situação. O técnico português encontra-se em Al Majma'ah, onde domingo tem um jogo para o campeonato saudita frente ao Al-Fayha, e a única coisa certa é uma reunião agendada com os dirigentes do emblema saudita para a próxima semana onde espera que se aborde a possível renovação de contrato.
No entanto, de acordo com as notícias da imprensa saudita, a reunião servirá não para tratar do prolongamento do vínculo mas sim para lhe anunciar o despedimento.
O lugar do treinador português deverá ser ocupado por Zoran Mamic, croata que conduziu o Al Ain à conquista de campeonato e taça dos Emiratos Árabes Unidos, na época anterior.
Esta já não é a primeira vez que é noticiado um alegado mal-estar entre o dono do clube saudita e o treinador português. Há cerca de um mês tinha já sido noticiado uma reunião entre ambos.
No campeonato saudita, o Al-Hilal está na liderança, com 37 pontos somados em 16 jornadas: 11 vitórias, quatro empates e uma derrota. Na segunda posição segue o Al Nassr, que passou a ser comandado por Rui Vitória há poucas semanas, com 34 pontos.