Quem come as batatas e o Sundae ao mesmo tempo?
Chama-se MLovers e é o novo programa de fidelização McDonald’s Portugal. Lançado no início do mês de Maio, tem como objectivo recompensar a visita dos consumidores proporcionando-lhes experiências à medida.
Pode parecer mentira, mas a McDonald´s já chegou a Portugal há mais de 20 anos, mais precisamente em 1991. Desde essa altura que os hábitos das famílias portuguesas nunca mais foram os mesmos. A marca entrou porta dentro e veio conquistar desde os mais velhos aos mais pequenos, mostrando a imensa capacidade de se reinventar constantemente. Há gerações que cresceram e outras que já nasceram na era McDonald´s e as dinâmicas repetem-se. É fácil encontrar quem adore comer as batatas fritas e o Sundae ao mesmo tempo, ou quem chore pelo seu Big Mac de sempre, ou até mesmo quem seja viciado nas saladas. A McDonald´s é desde há muito uma love brand, aquela que faz parte dos momentos em família e que oferece sempre uma solução aos seus clientes.
Sob o lema “Junta, Troca e Vive”, MLovers é novo programa da marca, que vem abraçar ainda mais o seu cliente. Como funciona? É simples. MLovers está disponível em formato digital e pretende conhecer melhor os consumidores da marca com a finalidade de lhes oferecer uma experiência mais personalizada e exclusiva. Cada cliente terá na sua App McDonald’s Portugal um cartão virtual, identificado através de um QR Code, no qual serão creditados e resgatados pontos, de acordo com a sua utilização. O registo pode ser feito aqui.
O programa, válido em todos os restaurantes para os clientes maiores de 16 anos, permite acumular pontos em cada compra. Por exemplo, por cada McMenu vendido são atribuídos dez pontos. Estes podem ser trocados por menus e permitem ainda viver experiências à medida (viagens, cinema, música e muito mais). A McDonald’s Portugal pretende assim valorizar os clientes que gostam dos seus restaurantes e dos seus produtos.
“É com orgulho que apresentamos o primeiro programa de Fidelização da McDonald’s Portugal – MLovers – no qual temos vindo a trabalhar nos últimos anos e que foi desenvolvido a pensar nas expectativas dos nossos consumidores. Este programa permite-nos conhecer melhor o nosso cliente, possibilitando que cada visita aos nossos restaurantes seja cada vez mais personalizada. Pensado no lema deste programa ‘Junta, Troca e Vive’, os nossos consumidores podem trocar pontos por produtos e ainda usufruir de prémios exclusivos e únicos”, explica Inês Lima, diretora de Marketing da McDonald’s Portugal.
O convite está feito: “junta pontos, troca por menus, vive experiências” e desfruta com a McDonald´s.