No novo teaser de A Guerra dos Tronos, o Inverno chegou

A época promocional chegou e a estação mais temida na série também.

Foto
DR

As imagens são novas mas pouco indica que possam ser oriundas das cenas já filmadas da sétima temporada de A Guerra dos Tronos. Mas são indicativas do que está a chegar, ou parece ter chegado. Um novo teaser, de cerca de um minuto e meio, mostra os grandes protagonistas e antagonistas da batalha final e dá um vislumbre de um outro. Cersei, Jon e Daenerys estão de volta, parece provocar a HBO, e o Inverno chegou.

"O Inverno está a chegar" é um dos refrães de A Guerra dos Tronos, série quase tão antecipada quanto vista em todo o mundo e que entra em Julho na sua sétima e penúltima temporada. Lema da família Stark, é também o sinal da ameaça iminente que pende sobre o mundo ficcional criado por George R.R. Martin e levado à televisão por David Benioff e D. B. Weiss. Nas imagens agora divulgadas, depois de algumas acções promocionais nas últimas semanas, Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey) ocupam os seus lugares em tronos pelos quais lutam — o primeiro no que parece o salão de Winterfell, a segunda no que parece ser Pedra do Dragão, o seu potencial destino saída de Essos, a terceira no conhecido Trono de Ferro na Fortaleza Vermelha em King's Landing.

Ao som de uma versão de Sit down, êxito 90s dos britânicos James, Cersei Lannister termina a sua caminhada sentando-se no trono que controla os reinos de Westeros e quando respira, o ar é gelado. Segue-se um inconfundível olho azul brilhante, um pedaço dos principais, mas ainda pouco vistos, vilões da saga — os White Walkers e que aqui terá o seu líder, Night King. O pano cai com a recordação da data de estreia da temporada, que mais uma vez vogará por mares já quase completamente despojados da história até agora escrita nos cinco livros existentes de Crónicas de Gelo e Fogo de Martin, que estão por terminar com dois tomos finais — The Winds of Winter e A Dream of Spring

Sugerir correcção
Comentar