Homem esfaqueou ex-mulher e filha em Felgueiras

Mulher, de 39 anos, sofreu vários golpes na zona das pernas e virilhas e ficou ferida com gravidade. O agressor fugiu.

De acordo com Júlio Pereira, o alerta foi dado às 18h, para uma habitação da cidade de Felgueiras, tendo o homem esfaqueado com vários golpes a ex-mulher, de 39 anos, e a filha, de 16, com menos gravidade. O comandante dos Bombeiros de Felgueiras disse ainda que a mulher “inspira cuidados”, tendo sofrido vários ferimentos na zona das virilhas e pernas. Já a filha sofreu apenas pequenos golpes. 
O homem agrediu a ex-mulher e a filha desferindo vários golpes com uma faca de tipo militar. A adolescente, com 16 anos, ficou ferida porque tentou defender a mãe, que estava divorciada do pai há cerca de um ano. Os dois estão desempregados. Segundo uma fonte da GNR, já tinha havido um processo de violência doméstica que foi arquivado.

 O agressor desapareceu após o crime e, ao início da noite de hoje, continuava fugido, com elementos de vários postos territoriais da GNR e da Polícia Judiciária de Braga no seu encalço. O PÚBLICO apurou que a PJ já esteve na casa do  agressor.

No local estiveram os Bombeiros de Felgueiras e de Fafe, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Guimarães e a GNR.

 

 

Sugerir correcção
Comentar