Brasil voltou a ceder, Japão implacável

A selecção brasileira não mostrou argumentos para derrotar o Uruguai, os nipónicos não deram hipóteses às Filipinas

Foto

Depois de se estrear no Campeonato Sul Americano A de 2014 com uma surpreende vitória frente ao Chile, o Brasil não conseguiu repetir a proeza do primeiro jogo e foi derrotado no Rio Grande do Sul pelo Uruguai.

Frente a uma selecção uruguaia que poupou algumas das suas principais figuras, os “Tupis” não conseguiram travar o “pack” avançado dos “Teros” e terminram a partida com cinco ensaios sofridos e uma derrota por 9-34.

Na outra partida da competição, o Chile voltou a desiludir e a jogar em casa sofreu para vencer a frágil selecção do Paraguai (22-18). No próximo fim-de-semana, o Brasil defronta os paraguaios em Assunção, enquanto o Uruguai recebe os chilenos.

Foto

No Torneio das Cinco Nações Asiático o Japão estreou-se na prova e confirmou o favoritismo a vencer a competição e, dessa forma, garantir um lugar no Mundial 2015 com um triunfo claro nas Filipinas, por 99-10. A principal ameaça para os nipónicos vem da selecção de Hong Kong, que somou o segundo triunfo no torneio: 41-10 em Sri Lanka.

Sugerir correcção
Comentar