São seis destinos muito diferentes uns dos outros, situados em três continentes. Os vencedores desta viagem vão visitar Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai, Singapura e ainda um destino que só será divulgado na altura da viagem (que decorre entre 20 de Julho e 6 de Agosto de 2014). As inscrições podem ser feitas aqui até ao dia 16 de Maio.
A iniciativa chama-se “A Bosch é mais do que pensa” e tem como objectivo mostrar aos seis premiados o percurso da empresa por diferentes países ao longo do tempo, dando a estas pessoas “a possibilidade de conhecer em exclusivo o que está por trás de seis grandes projectos nos quais a Bosch está envolvida, principalmente em áreas onde ninguém espera ou imagina que estejamos”, explica Karoline Hagen, Marketing Manager da Bosch, num comunicado de imprensa. O processo de candidatura passa por responder a questões e desafios, por cada um dos destinos, e explicar as motivações para se ser o vencedor da viagem.
Todos os pontos de viagem dos vencedores incluem actividades complementares como um “workshop” de “bloggers” em Londres, um passeio de “e-bikes” em São Francisco, ou “perceber, por exemplo, como erguer ou baixar um navio porta-contentores a uma altura de 26 metros nos novos bloqueios do canal do Panamá”.
Os vencedores desta iniciativa vão ter como tarefa partilhar as experiências através de "posts", fotografias e vídeos nas suas redes sociais, experiências que posteriormente vão ser partilhadas num blogue, onde qualquer pessoa vai poder interagir com os participantes e fazer também parte da Bosch World Experience.