Atlético de Madrid “compra” mais uma semana de liderança

Vitória por 1-0 sobre o Villarreal.

Foto
Jogadores e adeptos do Atlético de Madrid celebram no Vicente Calderón Pedro Armestre/AFP

Depois de, a meio da semana, ter ido ao terreno do Barcelona fazer uma boa exibição e empatar (1-1) na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid recebeu e bateu o Villarreal por 1-0, com o golo do triunfo a ser apontado por Raúl García, ainda na primeira parte.

A equipa de Diego Simeone pôde depois gerir o encontro à sua vontade, porque o adversário nunca mostrou argumentos suficientes para incomodar a baliza de Courtois.

Os colchoneros não podiam pedir melhor antes de uma semana que inclui a recepção ao Barcelona, para decidir a eliminatória da Champions. Um encontro com significado especial, até porque os dois adversários vão voltar a encontrar-se na última jornada da Liga espanhola, naquela que poderá ser a decisiva partida do título de campeão espanhol.

Cumprida a obrigação, o Atlético soma agora 79 pontos e fica confortavelmente à espera dos resultados que venham a fazer ainda neste sábado os rivais na corrida ao título: o Barcelona recebe o Betis e o Real Madrid visita a Real Sociedad.

Sugerir correcção
Comentar