Nestlé Portugal cria 350 postos de trabalho até 2016

A multinacional quer proporcionar 20 mil oportunidades de emprego a jovens de todo o mundo, até aos 30 anos. Para Portugal, há 350 vagas entre postos fixos e estágios

Foto
As ofertas são transversais a várias áreas de negócio e aos vários pólos da empresa no país Reuters

Nos próximos três anos, a Nestlé Portugal pretende criar 350 novas oportunidades de trabalho para jovens até aos 30 anos, sendo que destas, 160 são contratos directos e 190 são estágios.

As vagas, que abrangem todas as áreas de negócio da empresa, podem ser na sede, em Oeiras; nas quatro fábricas portuguesas ou até mesmo num dos 20 centros de distribuição, espalhados por todo o país. Algumas já se encontram disponíveis para candidatura. Todas as ofertas incluem acompanhamento e formação, com o objectivo de ajudar os jovens a construir o seu futuro.

A medida surge no seguimento do novo programa internacional da multinacional suíça, contra o desemprego jovem, que, ao todo, vai criar 20 mil postos de trabalho para jovens de todo mundo — metade estágios, metade contratados. Por cá, esta iniciativa foi anunciada pelo novo director geral da Nestlé Portugal, Jacques Reber, e contou com a presença da ministra da Agricultura, Assunção Cristas.

Sugerir correcção
Comentar