José Peseiro: "A vitória foi mais que justificada"
A emoção dos jogadores e treinador do Sp. Braga contrastavam a decepção do FC Porto.
Tanto o treinador do Sp. Braga como os jogadores estavam emocionados após o jogo e foram unânimes ao dizer que "foi uma vitória merecida".
"Há muitos anos que o Sp. Braga não ganhava um título, é justificado e é bom para todos os nós. Sofri um bocadinho, penso que podiamos ter feito mais golos", disse Peseiro com lágrimas nos olhos, logo a seguir ao jogo.
Na flash interview, o treinador afirmou estar "feliz, e é uma vitória de todos, da equipa, dos adeptos, da massa associativa e do presidente. Foi uma vitória mais que justa contra uma grande equipa e estamos todos de parabéns".
Alan, avançado dos bracarenses referiu "o espíritio de grupo, de guerreiros".
"Mostrámos que somos uma grande equipa, esta é uma vitória de todos e queremos dedicar esta vitória ao presidente. Só falta o terceiro lugar que vamos em busca", afirmou Alan.
Lucho González decepcionado com a derrota disse que "estava triste mas a equipa precisa a levantar a cabeça para estar forte no resto do campeonato".
Vitor Pereira não esteve de acordo com a equipa de arbitragem disse que "o penalty foi mal assinalado e a expulsão decidiram o jogo, fomos em busca do empate mas não conseguimos".