A marca francesa de cosméticos L'Oréal lançou um concurso para recrutar jovens universitários portugueses para a sede em Portugal. O recrutamento termina a 18 de Março.
A campanha chama-se "Thrill Your Future" tem como objectivo não só criar a oportunidade de os universitários poderem integrar a equipa de uma das maiores empresa de cosméticos em Portugal, mas também chamar a atenção dos estudantes para a marca L'Oréal.
A marca criou um site no qual os interessados se podem candidatar a um possível estágio na L'Oréal Portugal. Segundo a multinacional, é uma forma moderna, apelativa e digital de dar a conhecer às gerações futuras a dimensão do grupo, com 27 empresas internacionais, e a diversidade das áreas e dos perfis que procura desenvolver.
Depois do registo, a empresa selecciona os 40 jovens que vão participar num Assessement Center, a decorrer em Maio, nas instalações da L'Oréal Portugal. Destes, apenas 10 vão ser escolhidos para participar num estágio remunerado, com três a seis meses de duração.
No fim de tudo, a empresa espera que este seja apenas um começo de uma longa carreira. Com o principal objectivo de recrutar jovens licenciados, vários representantes da L'Oréal vão divulgar a campanha, em 22 universidades portuguesas, até ao dia 18 de março, a cerca de 50 mil estudantes.