Denisov só voltará a jogar se pedir desculpa

Foto
Denisov em acção contra o Benfica na época passada Foto: AFP (arquivo).

“Igor tem apenas uma possibilidade nesta situação: pedir desculpa à equipa, ao clube, adeptos e accionistas. Só então poderá ser analisada a possibilidade de regressar à equipa principal”, frisou Maksim Mitrofanov, em declarações ao jornal Sport Ekspress.

Denisov foi transferido para a equipa B depois de se recusar a jogar a fim de exigir um aumento salarial, supostamente por estar insatisfeito com os altos salários de Hulk e Witsel. O avançado Aleksandr Kerzhakov sofreu o mesmo castigo por ter apoiado o seu colega russo.

Mitrofanov acrescentou que o Zenit não irá vender Denisov, que também joga na selecção da Rússia, mas que, se não pedir desculpa, ficará na equipa B até ao fim do contrato em 2015.

O dirigente do Zenit considerou também que “os salários dos actuais líderes do Zenit são comparáveis ao do novato da equipa Hulk”.

Segundo o jornal Izvestia, que cita uma fonte do clube, alguns dos jogadores russos do Zenit recusam-se a falar com Hulk, avançado brasileiro que se transferiu do FC Porto para o clube russo.

Num dos treinos da semana passada, Hulk e Denisov teriam chocado.

Depois do treino, Hulk tentou conversar com os colegas, pedindo, através do tradutor, um encontro com Denisov e outros jogadores do clube, mas o encontro não se realizou devido ao facto de alguns dos jogadores russos se terem recusado a falar com o brasileiro.