A proposta “All Day Long” destina-se a todos e a todos contextos. Para quem utiliza a bicicleta diária ou ocasionalmente ou para quem vai trabalhar ou manter a forma.
No compromisso entre a facilidade de uso e a estética, Henrique Pinho, criador da DryDrill, viu uma oportunidade de negócio. “Já havia oferta de outras marcas, mas demasiado técnicas. Tentámos minimizar a questão dos adereços para (a calça) não ficar muito presa a uma tendência, a um tipo de pessoa”.
As calças de ganga da DryDrill, desenhadas e produzidas em parceria com uma empresa de Guimarães, não têm um estilo evidente, nem desgarrado, primando pelo carácter funcional.
“Na zona de contacto entre o corpo e o selim, as calças foram reforçadas. Aumentamos a capacidade do tecido para suportar os movimentos mais amplos e têm uma protecção anti-água para permitir estabilidade e conforto em algumas situações”, conta.
De modelo "skinny" e com faixas reflectoras para serem visíveis à noite, encontram-se nos tamanhos 27 a 31, para senhora, e 30 a 34 para homem. O preço é de 70 euros e para já a venda é feita online.
Antecipando o sucesso, Henrique Pinho destaca “o crescimento exponencial da utilização da bicicleta” em Portugal e promete alargar o leque de produtos no futuro. “Vamos aumentar o portefólio em termos de vestuário para a parte de cima”.