Peças de Filipe La Feria vão ser transmitidas em exclusivo no Meo

Foto
Os trabalhos de la Féria "Amália" e "My Fair lady" estarão disponíveis a partir de hoje Paulo Pimenta

As peças de teatro musical de Filipe La Féria poderão, através do acordo assinado esta tarde, ser vistas no serviço de video por aluguer (Video On Demand) de Meo, sendo que dois dos êxitos estarão disponíveis já a partir de hoje: ‘Amália’ e ‘My Fair Lady’.

Para cumprir “o compromisso de dar mais e melhores conteúdos aos portugueses”, sublinhou o presidente executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, o VideoClube Meo disponibilizará brevemente “todos os grandes êxitos de Filipe La Féria”.

“Muito em breve”, o público poderá igualmente receber através do Vídeo on demand (vod), três peças infantis: ‘Estrela’, ‘Alice no País das Maravilhas’ e ‘A Menina do Mar’. Além das peças, os clientes do Meo poderão ainda ver vários ‘making of’, incluindo ‘A Gaiola das Loucas’, musical actualmente em cena no Teatro Politeama, em Lisboa.

Todos os espectáculos de Filipe La Féria terão um preço de aluguer de dois euros e 50 cêntimos e os documentários de ‘making of’ serão de acesso gratuito.

A “guerra” entre a ZON e a Meo passa também, para além dos conteúdos, pelos canais próprios que cada operador assegura, com vários exclusivos a servirem de apelo aos telespectadores de cada serviço.

Além do Panda Biggs, a TV Cabo tem, neste momento, o exclusivo da Fox Life, da TVI 24 e do Hot (primeiro canal português para adultos). Este canal de entretenimento irá fazer parte da grelha do Meo a partir de 1 de Janeiro, sendo o TVI 24 um exclusivo da Zon até 26 de Fevereiro.

Por seu lado, o Meo conta com o Benfica TV que, apesar de não ser um exclusivo deste operador e de estar em negociações há cerca de um ano, ainda não faz parte da grelha da TV Cabo.

Mesmo exclusivos do Meo são os canais de clubes de futebol como o Real Madrid TV, o Barça TV, o Manchester United TV, o Chelsea TV e o Inter TV.

Em Janeiro de 2008, a PT Multimédia mudou de nome para Zon Multimédia, na altura o presidente da empresa, Rodrigo Costa, defendeu que a nova marca e imagem iriam fazer com que “todos percebam que algo mudou”, em alusão à saída definitiva da empresa do universo Portugal Telecom.

A Zon Multimédia garantiu este mês ser líder no serviço ‘triple play’ (telefone fixo, Internet e televisão), com 435,9 mil clientes, enquanto a PT reclamou ter terminado os primeiros nove meses do ano com 505 mil clientes do Meo.

Sugerir correcção
Comentar