Detidas dez pessoas suspeitas de tráfico de droga no Porto

O espanhol suspeito por tráfico de estupefacientes com destino a Espanha e a outros países já se encontrava sob a atenção das autoridades de Norte a Sul do país.

Para além da quantidade considerável de cocaína, as autoridades confiscaram ao suspeito três viaturas, valores monetários e documentação diversa. Sem actividade profissional conhecida, o espanhol deverá ser em breve submetido a interrogatório judicial.

A PSP do Porto anunciou ontem também a detenção de nove pessoas nos bairros do Aleixo e da Sé suspeitas de tráfico de droga.

Numa operação que decorreu durante a madrugada, um estudante de 20 anos foi detido no bairro do Aleixo na posse de cocaína, heroína e haxixe, num total de 1674 doses individuais e 370 euros em dinheiro.

Os outros suspeitos, seis homens e duas mulheres com residência nas zonas do Porto, Gaia e Marco de Canaveses, com idades entre os 22 e os 45 anos, foram detidos no Bairro da Sé na posse de 113 doses individuais de heroína, 46 de cocaína e de uma quantia em dinheiro no valor de 700 euros.

Segundo fonte policial alguns dos detidos já possuíam cadastro pelo crime de estupefacientes e foram ontem presentes às autoridades para um primeiro interrogatório judicial.

Sugerir correcção
Comentar