Tom Cruise decidiu falar menos na Cientologia

Foto

A Igreja da Cientologia pode ser a melhor religião do mundo mas não mais Tom Cruise o dirá, em público. O actor norte americano diz ter aprendido a sua lição e promete que doravante vai manter as suas opiniões sobre religião para si mesmo, especialmente se estiver em plena promoção de um filme. "Estou aqui para entreter as pessoas. É isso que quero fazer", disse num programa de televisão onde falou do seu último filme, Valkyrie.

Cruise foi mais longe no seu acto de contrição e reconheceu que foi "arrogante" quando, no programa Today, disse em 2005 que a psiquiatria era uma pseudociência, declarações polémicas que o deixaram em apuros na indústria e junto do público. Depois de estas suas declarações o actor foi ridicularizado na imprensa e criticado pelo seu activismo em torno da Igreja de Cientologia, que é contra quaisquer fármacos que alterem o estado de espírito de uma pessoa. Hoje, mostra-se arrependido e diz que podia ter gerido melhor aquela questão.

Religião e crenças à parte, também lhe perguntaram se ele e a sua mulher, Katie Holmes, com quem tem uma menina de dois anos, Suri, pretendem ter mais filhos, Tom admitiu que nesse campo não tem certezas e brincou: "Essa é uma pergunta que deve ser dirigida às mulheres. Na verdade a escolha é delas, não é?".

Sugerir correcção
Comentar