Casamento Cerimónia discreta para Jenna Bush
Não vai ter a pompa e circunstância de outros casamentos de protagonistas da Casa Branca. Jenna Bush, filha do presidente americano George W Bush, vai dar o nó com Henry Hager, de 29 anos, numa discreta cerimónia que se realiza hoje. Haverá apenas uma singela dama de honor, a sua irmã Barbara, e em vez de ser na residência presidencial vai ser uma festa discreta com 200 convidados no rancho familiar de Crawford, no Texas. "Ela queria casar-se em casa", disse a mãe da noiva, Laura, num programa de televisão. Para tal, o pai da noiva de 26 anos mandou construir um altar de pedra com uma enorme cruz onde o casal dirá o sim, entre as flores silvestres da Primavera. O altar será uma construção permanente para fazer lembrar o dia para sempre . O vestido será Óscar de la Renta. Doug Wead, assessor de Bush pai e autor do livro Todos os filhos dos presidentes, qualificou o acontecimento como "a antítese da boda de Alice Roosevelt". A filha do ex-presidente Theodore Roosevelt casou-se em 1906 na Casa Branca. "Mas naquela altura viviam-se tempos de prosperidade e paz; agora a economia não está próspera e vivemos em guerra", disse Wead, citado pelo El Pais. A presidência de Roosevelt foi uma das mais populares da história e a de Bush uma das mais impopulares. O presidente tem um dos piores índices de aceitação dos últimos 70 anos. A pequena cidade de Crawford celebra o evento decorando a estátua de anjo da cidade com véu e um ramo de flores.
Menos de um mês depois de ter sido libertada da prisão, a cantora de rap norte americana, Foxy Brown, declarou-se culpada em tribunal. A rapper era acusada de ter ameaçado uma mulher com o seu telefone. Ao dar-se como culpada evitou assim mais uma sentença de prisão. Brown, de 29 anos, cujo nome verdadeiro é Inga Marchand, disse ter de facto ameaçado a mulher, uma habitante de Brooklyn (Nova Iorque), em Julho de 2007. A ida a tribunal acontece quando a artista ainda se encontra em liberdade condicional por ter agredido duas manicures num salão de unhas.
A actriz Liv Tyler e o seu marido, o cantor de rock britânico Royston Langdon, separaram-se mas continuam "bons amigos", reporta a Reuters. A actriz de Hollywood estava casada há cinco anos e tem um filho com o cantor, chamado Milo, reporta a revista People. Tyler, de 30 anos, que é filha do vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, é sobretudo conhecida pelos seus papéis como princesa Arwen na trilogia O senhor dos Anéis, assim como na sua participação no filme Pearl Harbour onde contracenava com o actor americano Ben Afleck. A família pediu privacidade.
O actor americano Alec Baldwin - que desempenhou todo o tipo de personagens como herói ou vilão, no teatro e no cinema - diz estar preparado para juntar à lista mais um papel, desta feita na vida real. Baldwin informou no programa televisivo 60 Minutes, que foi para o ar no domingo, que está a ponderar seguir uma das suas mais antigas ambições: ser político. Não seria nem o primeiro nem o último actor a fazê-lo. Quem não se lembra de o actor Arnold Swarzeneger, actualmente governador da Califórnia?
Confirma-se: o alegado casamento secreto de Mariah Carey com Nick Cannon sempre se realizou. Foi nas Bahamas, onde a cantora norte-americana tem uma casa, a 30 de Abril, informa a AP. Se dúvidas houvesse os noivos anunciaram que fizeram ambos tatuagens pós-casamento. Cannon disse que "as alianças são especiais, mas as tatuagens têm muito mais significado. São para o todo o sempre e mostram o nosso amor". A cantora de 38 anos e o actor de 27 anos confirmaram à People Magazine o enlace. O namoro começou em Março, na altura da filmagem do vídeo da cantora Bye Bye onde Cannom foi escolhido para fazer de seu amante. Explicando a rapidez do enlace, Cannon contou que sentiram ambos uma ligação profunda e espiritual assim que se conheceram; sentiram-se como adolescentes.