Pelos vistos, a estratégia resultou, uma vez que a Academia nomeou o actor para um Óscar, devido a múltiplas quedas em cena e a indescritíveis cenas de bebedeira e de gritaria. Se exceptuarmos tal exibicionismo, pouco mais se nos oferece: tudo é lamentavelmente patético, desde a caricata paixão serôdia pela jovem provinciana, à visita ao museu para arranjar caução artística na "Vénus ao Espelho" de Velásquez, passando pelas zangas histéricas entre velhos actores (um deles interpretado pelo pobre Leslie Philips, a tentar dar alguma dignidade ao disparate) ou pelos efeitos primários de vídeo na cavalgada de imagens, a caminho do mar. A catástrofe é, pois, total: não há personagens, só caricaturas; a tensão dramática é de um péssimo melodrama, em derrapagem constante.
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: