Manuel Fernandes hospitalizado

O técnico Manuel Fernandes, ex-jogador do Sporting e antigo internacional de futebol, encontrava-se ontem à noite internado no Hospital de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, mas livre de perigo. Segundo foi possível apurar, o técnico terá sofrido lesões internas aparentemente devido à ingestão de um líquido não especificado. Manuel Fernandes foi admitido na noite de quarta-feira naquela instituição hospitalar, tendo sido ontem transferido para a unidade de internamento. Contactado o Hospital do Barreiro, o clínico de serviço apenas adiantou que o estado de saúde de Manuel Fernandes está estabilizado.

Taça UEFA

Bolton e Sevilha derrotam Zenit e Besiktas

O Bolton, de Inglaterra, próximo adversário do V. Guimarães na partida da 3.ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA, a realizar, em Guimarães, no próximo dia 24, derrotou ontem o Zenit St. Petersburg, por 1-0, golo apontado por Nolan, aos 24". Para o mesmo Grupo H, o Sevilha recebeu e bateu o Besiktas, por 3-0, com dois golos de golos de Kanouté (65" e 89") e um de Saviola (64").

RESULTADOSHamburgo (Ale) 2-0 Viking (Nor)
Slavia Praga (Rch) 4-2 CSKA Sofia (Bul)
Broendby (Din) 2-0 Maccabi Tikva (Isr)
Palermo (Ita) 0-0 L. Moscovo (Rus)
Lens (Fra) 5-0 Halmstad (Sue)
Sampdoria (Ita) 0-0 S. Bucareste (Rom)
Middlesbrough (Ing) 3-0 Dnipro (Ucr)
Litex Lovech (Bul) 2-1 Grasshoppers (Sui)
Est. Vermelha (SMn) 1-2 Basileia (Sui)
Estrasburgo (Fra) 2-0 Tromso (Nor)
Levski Sofia (Bul) 1-0 D. Bucareste (Rom)
Heerenveen (Hol) 0-0 CSKA Moscovo (Rus)
R. Bucareste (Rom) 2-0 Stade Rennes (Fra)
Estugarda (Ale) 0-2 S. Donetsk (Ucr)
Bolton (Ing) 1-0 Zenit (Rus)
Sevilha (Esp) 3-0 Besiktas (Tur)

a polémica

FC Porto desmente Alexandre Magalhães

Os 2,297 milhões de euros que o ex-dirigente portista Alexandre Magalhães considerou "uma barbaridade", dizem, afinal, respeito "às remunerações de todos os administradores executivos das sociedades da FC Porto-Futebol SAD, que inclui igualmente a PortoComercial, a PortoEstádio e a PortoMultimédia e não apenas os quatro administradores executivos da FC Porto-Futebol, SAD", noticiou o site do clube portista. Aqueles valores, acrescenta, incluem a "quantia de 618.073 euros, referentes à gratificação atribuída pela primeira vez ao conselho de administração da FC Porto-Futebol, SAD, em função dos resultados económicos obtidos em 2003/04". A notícia termina com um comunicado de teor idêntico elaborado pelo conselho fiscal e pelo presidente da comissão de vencimentos, Alípio Dias, entidade que fixa as remunerações dos órgãos sociais da sociedade.

Sugerir correcção