Há quase 12 mil vagas na 2.ª fase do concurso de acesso ao ensino superior
Ainda há quatro lugares por ocupar nos disputados cursos de Medicina, revelam as vagas divulgadas nesta quarta-feira. Quem já concorreu a esta 2.ª fase pode analisar a oferta que existe e alterar candidaturas. Quem não concorreu pode ainda fazê-lo. Prazo termina na sexta-feira.
Dos dez cursos que tiveram as notas de entrada mais elevadas na 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior público, tendo então esgotado a oferta, nove apresentam afinal vagas disponíveis para a 2.ª fase. É o caso de Engenharia Aeroespacial, do Instituto Superior Técnico (cinco vagas), ou de Engenharia e Gestão Industrial, da Faculdade de Engenharia do Porto (duas vagas). Em ambos os casos a nota do último colocado foi de 19,13 valores.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.