A Troca
Quando Clint Eastwood procede aolevantamento arqueológico de umaLos Angeles desaparecida - como seconstatássemos, até, que as pessoasandavam, falavam de maneiradiferente do que aquilo que os filmesmostravam -, "A Troca" promete serqualquer coisa pouco vista, doâmbito mesmo da descoberta, darevelação: como se fotografiasantigas se animassem e os corposantes imobilizados na pose fossemdotados, subitamente, de umahumanidade que nos parecepioneira.
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Quando Clint Eastwood procede aolevantamento arqueológico de umaLos Angeles desaparecida - como seconstatássemos, até, que as pessoasandavam, falavam de maneiradiferente do que aquilo que os filmesmostravam -, "A Troca" promete serqualquer coisa pouco vista, doâmbito mesmo da descoberta, darevelação: como se fotografiasantigas se animassem e os corposantes imobilizados na pose fossemdotados, subitamente, de umahumanidade que nos parecepioneira.
É a primeira hora do filme,a que tem aquela sequência quaseestarrecedora de Angelina Jolie depatins no local de trabalho. Masdepois, o filme sobre umaépoca transforma-se em"filme de época",docudrama baseado numahistórica verídica, semtempo para todo oprotocolo de personagense acontecimentos,prendendo-se ao que jáfoi muito visto. E Jolienão tem estofo paraa suapersonagem...