Nina Hoss é uma das grandes actrizes do nosso tempo e, agora que deixámos de a ver na obra do realizador com quem estabeleceu uma colaboração formidável (a sequência de filmes com Christian Petzold interrompeu-se, para já, a seguir a Phoenix), o reencontro com ela é a priori o principal motivo de interesse de A Audição, segunda obra da realizadora alemã Ina Weisse. A priori e a posteriori também.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Nina Hoss é uma das grandes actrizes do nosso tempo e, agora que deixámos de a ver na obra do realizador com quem estabeleceu uma colaboração formidável (a sequência de filmes com Christian Petzold interrompeu-se, para já, a seguir a Phoenix), o reencontro com ela é a priori o principal motivo de interesse de A Audição, segunda obra da realizadora alemã Ina Weisse. A priori e a posteriori também.