Covid-19: Lionel Richie cancela digressão europeia incluindo data em Portugal
Também já foram canceladas as actuações de Herbie Hancock e Neneh Cherry no CoolJazz de Cascais.
O cantor norte-americano Lionel Richie cancelou a digressão europeia, incluindo o concerto que estava previsto para Julho no festival CoolJazz, em Cascais, anunciou a promotora.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O cantor norte-americano Lionel Richie cancelou a digressão europeia, incluindo o concerto que estava previsto para Julho no festival CoolJazz, em Cascais, anunciou a promotora.
“Como a covid-19 e as suas variantes continuam a impactar o mundo, decidi adiar minha tour europeia agendada para este verão”, afirmou o músico em comunicado.
Entre Junho e Agosto, Lionel Richie tinha agendada uma série de actuações pela Europa, intitulada Hello, contando com passagem a 24 de Julho pelo Hipódromo Manuel Possolo, no festival CoolJazz, em Cascais.
O nome de Lionel Richie, antigo membro dos Commodores, já tinha estado integrado neste festival em 2020 e 2021, mas o CoolJazz foi adiado para este Verão por causa da covid-19.
Segundo a organização, a devolução dos bilhetes para o concerto de Lionel Richie será feita a partir de 8 de Fevereiro, nos locais onde foram adquiridos.
A 17.ª edição do festival CoolJazz decorrerá ao longo do mês de Julho, contando com nomes como John Legend, Miguel Araújo, Yann Tiersen, Diana Krall e Jorge Ben Jor. Deste festival também já foram canceladas as actuações de Herbie Hancock e Neneh Cherry.