Marca de roupa modeladora de Kim Kardashian duplicou o seu valor de mercado

A socialite, que promove a marca junto dos seus seguidores online e colabora na área de design e marketing, continua a ser a maior accionista individual.

Foto
A marca de roupa de Kim Kardashian ganhou mercado durante a pandemia Reuters/Jumana El-Heloueh

A marca de roupa modeladora e confortável de Kim Kardashian, Skims, duplicou o seu valor de mercado para 3,2 mil milhões de dólares (2,87 mil milhões de euros) em relação há nove meses. Em Abril passado, a marca foi avaliada em 1,6 mil milhões (1,43 mil milhões de euros).

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A marca de roupa modeladora e confortável de Kim Kardashian, Skims, duplicou o seu valor de mercado para 3,2 mil milhões de dólares (2,87 mil milhões de euros) em relação há nove meses. Em Abril passado, a marca foi avaliada em 1,6 mil milhões (1,43 mil milhões de euros).