Pandemia adia Eros: Festival Erótico do Porto só em Junho
Já em 14.ª edição, o Eros, agendado para Março, foi adiado “devido à actual situação da pandemia em Portugal”.
O Eros Porto 2022 foi adiado: irá realizar-se de 16 a 19 de Junho, anunciou a organização do festival.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O Eros Porto 2022 foi adiado: irá realizar-se de 16 a 19 de Junho, anunciou a organização do festival.
A 14.ª edição do Festival e Salão Erótico do Porto estava prevista para ocupar a Exponor em Março, de 10 a 13, mas só vai acontecer, no mesmo local, cerca de três meses depois “devido à actual situação da pandemia em Portugal”.
“A saúde, a segurança e o bem-estar dos visitantes são questões muito importantes, pelo que a incerteza originada pela disseminação da covid-19 determina que nos juntemos aos esforços das autoridades e de toda a sociedade no rápido controlo da situação”, refere a organização do evento em comunicado.
O festival, dedicado ao sexo e erotismo, inclui no seu programa actividades várias, entre performances, conversas, jogos, workshops, venda de produtos e, entre mais atracções, artes, actividades de lazer e gastronomia.
“O maior evento nacional dedicado à educação sexual, às relações e ao entretenimento adulto”, como se anuncia, tem por slogan “Quebra os tabus” e promete organizar a próxima edição com “toda a segurança”