Quando não quer dar um, mas vários presentes
Os coffrets são uma forma de oferecer vários produtos, normalmente de cuidados de beleza, numa mesma embalagem.
A palavra coffret significa “caixa” ou “embalagem" e as marcas descobriram que fazer caixas bonitas e enchê-las de produtos a um preço mais acessível é uma óptima ideia para o Natal. Aqui ficam algumas sugestões.
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A palavra coffret significa “caixa” ou “embalagem" e as marcas descobriram que fazer caixas bonitas e enchê-las de produtos a um preço mais acessível é uma óptima ideia para o Natal. Aqui ficam algumas sugestões.
Apivita
A marca de beleza grega Apivita partilha várias propostas para todos os gostos, desde os cuidados para corpo e rosto, até ao anti-envelhecimento, com soluções práticas e sempre amigas do ambiente. À venda em farmácias e parafarmácias, no site há promoções.
Bioderma
Os produtos da francesa Bioderma têm como principal objectivo preservar a saúde da pele, diz a marca que está vocacionada para todos os tipos de pele, incluindo a do bebé. As propostas de coffrets são várias e os preços começam nos 15,67€, para o ABCDerm para bebés e terminam nos 22,66€ com o coffret Hydrabio para peles desidratadas, que quando exposta à poluição, stress e frio fica mais irritada, perdendo a sua luminosidade.
Caudalie
A francesa Caudalie reforça os seus compromissos com o ambiente através de coffrets 100% recicláveis. Os antigos acondicionamentos em plástico foram eliminados e substituídos por cartão, permitindo economizar 17 toneladas de plástico vs 2020; 0% de plástico virgem; a dimensão das embalagens foi optimizada para evitar excesso de materiais; utilização de papel 100% FSC, proveniente de florestas sustentáveis; impressão com tintas vegetais. Além disso, são fabricados em França, de maneira a reduzir ao máximo a sua pegada de carbono. À venda em farmácias e parafarmácias.
Chocolates Diogo Vaz
A sugestão desta marca de chocolates são vários coffrets e packs que nos transportam até São Tomé e Príncipe, proporcionando uma experiência de degustação “sublime”, promete. Para adquirir os produtos pode ir ao site, há ainda o e-mail e o telefone (+351 913 912 624).
Douglas
A cadeia alemã de perfumarias Douglas propõe, além dos coffrets das marcas de luxo, os seus próprios, vocacionados para a maquilhagem, mas também para o bem-estar do corpo.
Eau Thermale Avène
A marca francesa de que a água das termas de Avène faz sempre parte da composição dos seus produtos também apostou nas embalagens com as suas linhas para homem e mulher. À venda em farmácias e parafarmácias.
Eisenberg
A marca de luxo francesa Eisenberg propõe embalagens especiais com o perfum J'ose para mulher e para homem, bem como com produtos de rosto anti-envelhecimento. À venda em perfumarias.
Esthederm
O Institut Esthederm Paris apresenta várias das suas gamas em coffrets: Eau Cellulaire, Active Repair, Intensive Hyaluronic e Excellage. Adaptados aos mais diferentes tipos de pele, idade e género. Os preços variam entre os 48,20 e os 115 euros. À venda no site da marca, mas também noutras plataformas dedicadas à beleza, em clínicas, farmácias e parafarmácias.
Foreo
A marca sueca de tecnologia associada à beleza Foreo propõe não um, mas quatro coffrets onde dominam os seus dispositivos mais “revolucionários”, associados a produtos de beleza para que, em casa, se possa fazer uma experiência semelhante à da ida ao spa.
Freshly Cosmetics
A marca de cosméticos naturais espanhola, de origem catalã, Freshly Cosmetics, chegou a Portugal no início do ano e centra-se na premissa de produtos com ingredientes e activos de 99% origem natural e vegan. Os seus produtos são para o rosto, corpo e cabelo, maquilhagem incluída, estendendo-se ainda à cosmética infantil e para as mascotes, não esquecendo os acessórios amigos do ambiente. À venda online.
Jean-Louis David
Em 1961, Jean-Louis David chega a Paris e funda o seu primeiro salão na Avenue de Wagram. Nasce assim a marca epónima. Em Portugal com vários salões de cabeleireiro espalhados pelo país, a cadeia propõe mais de uma dezena de coffrets com produtos da sua marca, mas também com outras como a Kérastase ou a Redken para todos os tipos de cabelo.
La Roche-Posay
A marca de cuidados de pele de origem francesa La Roche-Posay sugere coffrets anti-idade com best sellers para uma pele mais saudável como o Hyalu B5, Pure Vitamin C10 e Retinol B3 e Anthelios Age Correct FPS50 e sempre com uma pequena oferta associada. À venda em farmácias e parafarmácias.
L'Oréal Luxe
São muitas as marcas de luxo congregadas debaixo do chapéu da L'Oréal: Armani, Azzario, Biotherm, Cacharel, Kiehl's, Lancôme, Mugler, Prada, Ralph Lauren e YSL. A maior parte tem propostas de embalagens especiais a pensar no Natal de perfumes ou de cuidados de rosto e corpo, para homem e mulher. À venda em perfumarias e parafarmácias como a Wells (do grupo Sonae a que também o PÚBLICO pertence).
Vichy
A marca dermatológica Vichy apresenta coffrets para cuidar da pele de forma mais sustentável e, neste Natal, destaca a importância da limpeza da pele, através da oferta de uma água micelar e uma bolsa com três discos desmaquilhantes reutilizáveis da marca portuguesa Puranna, em todas as embalagens.