Camila Cabello e Shawn Mendes já não estão juntos, mas prometem continuar melhores amigos
Num comunicado publicado no Instagram, os cantores agradecem todo o apoio dos fãs à relação “desde o início” e agora para “seguirem em frente”.
O casal-sensação de jovens cantores, Camila Cabello e Shawn Mendes, confirmou esta quarta-feira que já não estão juntos. Num comunicado publicado no Instagram agradecem todo o apoio dos fãs à relação “desde o início” e agora para “seguirem em frente”. Para descansar a legião de seguidores asseguram que continuarão a ser “melhores amigos”.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O casal-sensação de jovens cantores, Camila Cabello e Shawn Mendes, confirmou esta quarta-feira que já não estão juntos. Num comunicado publicado no Instagram agradecem todo o apoio dos fãs à relação “desde o início” e agora para “seguirem em frente”. Para descansar a legião de seguidores asseguram que continuarão a ser “melhores amigos”.
“Decidimos terminar a nossa relação romântica, mas o nosso amor um pelo outro, enquanto humanos, está mais forte do nunca”, escreveram os artistas, nos stories do Instagram. “Começamos a nossa relação como melhores amigos e vamos continuar a ser melhores amigos”, continuam, aproveitando, ainda, para deixar um agradecimento.
O comunicado surge como uma surpresa para os milhões de fãs. Recentemente a dupla foi vista em Miami, aparentemente feliz, e espalhavam-se rumores sobre um possível noivado, na sequência de a cantora de 24 anos ter usado um vistoso anel na mão esquerda. Em Agosto, numa entrevista a Jimmy Fallon, Camila Cabello desculpou-se ao dizer que “não fazia ideia em que mão se usa o anel de noivado”.
Em Setembro, Shawn Mendes, de 23 anos, e a namorada destacaram-se na passadeira vermelha do Met Gala. Em 2019, gravaram o dueto “Senõrita” e foi então que surgiram os primeiros rumores de que estariam juntos. A suspeita foi confirmada, quando o casal cantou a música ao vivo nos prémios MTV Video Music Awards, em Agosto desse ano, numa performance sensual, que levou a plateia ao rubro, em que quase se beijaram.
Desde então, Camila Cabello e Shawn Mendes eram conhecidos pelas demonstrações públicas de afecto. Nas redes sociais circulam milhares de vídeos do casal a beijar-se em público, agora partilhados novamente pelos fãs que se dizem “destroçados”. No Twitter, o assunto está mesmo nas tendências. “Shawn e Camila acabaram? Então acho que afinal não acredito no amor”, escreveu um utilizador. Outros comentam numa vertente mais humorística: “À espera que o Shawn Mendes e a Camila Cabello lancem os respectivos álbuns de separação.”
Há ainda outro fã que deixa um reflexão: “As pessoas acreditavam mesmo que os casais de celebridades como o Zayn [Malik] e a Gigi [Hadid], o Shawn [Mendes] e a Camila [Cabello] eram perfeitos e não repletos de glamour para as visualização? Precisamos deixar de idolatrizar as relações das celebridades.”
Shawn Mendes atingiu o estrelato em 2015 com o single Stitches. Em 2017, esteve no Altice Arena e estará de regresso no próximo ano com a tour Wonder. O jovem tem sangue português — o pai, Manuel Mendes, é natural de Lagos, no Algarve — e sabe falar a língua de Camões. Já Camila Cabello nasceu em Cuba em 1997 e tornou-se conhecida por ter feito parte do grupo Fifth Harmony, formado no programa de talentos The X Factor.