A par com o início da quarta vaga da pandemia, os meses de Junho e Julho deste ano foram de grande actividade para a linha Saúde 24, com a taxa de atendimento a cair para os 80,95% em Julho, o que significa que uma em cada cinco chamadas ficaram por atender. Pior só mesmo em Janeiro deste ano, no pico da pandemia, altura em que o SNS24 só conseguiu atender 76,4% das chamadas efectuadas para a linha. Porém, se olharmos para os valores absolutos, enquanto em Janeiro foram atendidas mais de um milhão de chamadas, em Julho foram 736 mil, de acordo com os dados disponíveis no Portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
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A par com o início da quarta vaga da pandemia, os meses de Junho e Julho deste ano foram de grande actividade para a linha Saúde 24, com a taxa de atendimento a cair para os 80,95% em Julho, o que significa que uma em cada cinco chamadas ficaram por atender. Pior só mesmo em Janeiro deste ano, no pico da pandemia, altura em que o SNS24 só conseguiu atender 76,4% das chamadas efectuadas para a linha. Porém, se olharmos para os valores absolutos, enquanto em Janeiro foram atendidas mais de um milhão de chamadas, em Julho foram 736 mil, de acordo com os dados disponíveis no Portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).