A cosmética natural deixou de ser uma tendência e são cada vez mais as empresas que, nos últimos anos, têm apostado nesta área, como é o caso da MPL Beauty, da Unii ou da Freshly Cosmetics. Em comum, procuram responder à crescente procura por produtos naturais. Os seus consumidores são aqueles que apostam numa vida mais sustentável a todos os níveis, desde a alimentação ao que se veste até, claro, ao que se põe na pele. Apesar de as marcas garantirem que é este o futuro da beleza, reconhecem que ainda há muito caminho a percorrer.
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A cosmética natural deixou de ser uma tendência e são cada vez mais as empresas que, nos últimos anos, têm apostado nesta área, como é o caso da MPL Beauty, da Unii ou da Freshly Cosmetics. Em comum, procuram responder à crescente procura por produtos naturais. Os seus consumidores são aqueles que apostam numa vida mais sustentável a todos os níveis, desde a alimentação ao que se veste até, claro, ao que se põe na pele. Apesar de as marcas garantirem que é este o futuro da beleza, reconhecem que ainda há muito caminho a percorrer.