Depois de ter anunciado a saída do mercado europeu, cada vez mais pressionado pelas políticas restritivas em termos de emissões numa altura em que é evidente o impacte da poluição nas alterações climáticas e com o planeta a viver a crédito desde 29 de Julho, a Mitsubishi inverteu a marcha, com um lançamento que não deixa de ser simbólico: o Eclipse Cross, SUV do apetecível segmento C (a disputar clientes com pesos pesados, como Nissan Qashqai, Peugeot 3008 ou Renault Kadjar), foi, por um lado, refinado, e, por outro, surge com mecânica híbrida de ligar à corrente que, se bem usada, permite uma real poupança em termos de combustível e emissões.
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Depois de ter anunciado a saída do mercado europeu, cada vez mais pressionado pelas políticas restritivas em termos de emissões numa altura em que é evidente o impacte da poluição nas alterações climáticas e com o planeta a viver a crédito desde 29 de Julho, a Mitsubishi inverteu a marcha, com um lançamento que não deixa de ser simbólico: o Eclipse Cross, SUV do apetecível segmento C (a disputar clientes com pesos pesados, como Nissan Qashqai, Peugeot 3008 ou Renault Kadjar), foi, por um lado, refinado, e, por outro, surge com mecânica híbrida de ligar à corrente que, se bem usada, permite uma real poupança em termos de combustível e emissões.