Filho de Michael Ballack morreu em acidente em Tróia
O filho do ex-jogador, com 18 anos, estava a conduzir uma moto-quatro em Tróia num terreno irregular.
O filho do antigo jogador do Chelsea e capitão da Alemanha, Michael Ballack, morreu num acidente de moto-quatro em Portugal, avança o Guardian.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O filho do antigo jogador do Chelsea e capitão da Alemanha, Michael Ballack, morreu num acidente de moto-quatro em Portugal, avança o Guardian.
Emilio Ballack, de 18 anos, conduzia o veículo num terreno do pai, em Tróia, perto do condomínio Villas do Mar, tendo sido socorrido pelos bombeiros de Grândola.
O acidente ocorreu depois das 2h da manhã e os bombeiros ainda tentaram salvá-lo, mas foi declarado morto no local.
O jovem estava a andar num terreno irregular perto da casa da família, quando a moto virou e caiu para cima dele.
Emilio nasceu em 2002, filho da então namorada de Michael, Simone Lambe.
O Chelsea, onde Michael Ballack jogou, já lamentou a morte do jovem no Twitter: “O Chelsea está chocado e triste ao saber da morte de Emilio Ballack aos 18 anos. Todos os nossos pensamentos estão com o seu pai Michael e a sua família nesta triste altura”, pode ler-se.
O clube de futebol Bayern também está de luto: “Emilio Ballack, o filho de 18 anos de Michael Ballack, morreu num acidente. O FC Bayern está unido no luto ao jogador de longa data e à família”.