No penúltimo dia do Festival ao Largo, fomos ouvir a dança. Chamava-nos especialmente a primeira peça de Clara Andermatt, mas com os olhos postos na música de Vítor Rua. Que música quer e pode dançar a dança, afinal? A questão é vasta, mas não nos podemos afastar do nosso objecto concreto: O canto do cisne, remontagem do espectáculo de Clara Andermatt de 2004, uma das últimas peças dançadas pelo Ballet Gulbenkian antes da sua extinção.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
No penúltimo dia do Festival ao Largo, fomos ouvir a dança. Chamava-nos especialmente a primeira peça de Clara Andermatt, mas com os olhos postos na música de Vítor Rua. Que música quer e pode dançar a dança, afinal? A questão é vasta, mas não nos podemos afastar do nosso objecto concreto: O canto do cisne, remontagem do espectáculo de Clara Andermatt de 2004, uma das últimas peças dançadas pelo Ballet Gulbenkian antes da sua extinção.