A espanhola Virginia López chegou a Lisboa há 20 anos para estudar jornalismo, carreira que acabaria por abraçar. Mas, dez anos depois, ingressou no mundo das vendas, no sector da cosmética — e nunca mais o largou. Tornou-se uma “supervendedora” e uma “supervencedora”, como gosta de se chamar. Durante a última década, reuniu técnicas e conselhos para ser bem-sucedida no sector comercial, dicas essas que partilha, agora, no livro Supervendedora, Supervencedora, que chegou às livrarias esta quinta-feira, com o selo da editora Contraponto.
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A espanhola Virginia López chegou a Lisboa há 20 anos para estudar jornalismo, carreira que acabaria por abraçar. Mas, dez anos depois, ingressou no mundo das vendas, no sector da cosmética — e nunca mais o largou. Tornou-se uma “supervendedora” e uma “supervencedora”, como gosta de se chamar. Durante a última década, reuniu técnicas e conselhos para ser bem-sucedida no sector comercial, dicas essas que partilha, agora, no livro Supervendedora, Supervencedora, que chegou às livrarias esta quinta-feira, com o selo da editora Contraponto.