Lexus UX 300e, eléctrico e divertido
A estreia do grupo Toyota no mundo 100% electrificado foi feita com um SUV que se quer distinguir por ser divertido de conduzir e no qual o conforto é o cartão de visita.
Há muito que dizer sobre a estreia de um carro 100% eléctrico na gama da Lexus, o braço de luxo da Toyota, que fez uma (bem-sucedida) carreira entre os híbridos gasolina/electricidade. Mas, numa altura em que as ofertas dependentes de uma bateria de carregamento externo se multiplicam, não é isso que diferencia o UX 300e, mas antes o conforto da condução. Por isso, comecemos por aí.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Há muito que dizer sobre a estreia de um carro 100% eléctrico na gama da Lexus, o braço de luxo da Toyota, que fez uma (bem-sucedida) carreira entre os híbridos gasolina/electricidade. Mas, numa altura em que as ofertas dependentes de uma bateria de carregamento externo se multiplicam, não é isso que diferencia o UX 300e, mas antes o conforto da condução. Por isso, comecemos por aí.